segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Um amor quase impossível!
Sinopse e Personagens


Sinopse:
“Ele no momento em que percebeu que sai do carro, se levantou veio até mim e me beijou, foi um beijo calmo, mais também muito quente. No momento em que deixamos o beijo ele olhou para o céu e disse: “Senhor, não a leve de mim novamente!”. Tá AGORA SIM eu n estou entendendo nada”


Garoto da fic: Liam Payne
Gênero: Suspense, místico, romântico.
Contem: Palavrões, seres super-humanos, sexo, violência, brigas.


Personagens




(Seu nome) Price:


Uma menina de 17 anos, que é acusada de matar o namorado, mais ninguém acredita que ela é inocente, a mãe por medo dela a manda para um colégio para menores infratores, ela vê vultos em todos os lugares e isso dá um certo medo nela.
             





Demi Nisson:

Menina misteriosa, mais divertida, comilona, engraçada, e com um certo tom de medo na voz. Ela escondia vários segredos, mais o pior de todos é logo revelado por Liam, que é o melhor amigo dela, isso até um tempo antes.












Liam Payne:

Menino lindo, mais mt mistérioso, uma palavra o resume: Sexy. Ele tem aparentemente uns 18 anos, ele sempre anda com o grupinho dele, são os cinco meninos mais esquisitos, mais tb os mais bonitos da escola! Ele brigou com a Demi mais ainda n sei pq!











Harry Styles:

Gatoo, o mais desejado de todos. Um grande amigo, sem mais palavras, mais isso pode ser apenas aparência, acho que n, ele é tão fofo!









Niall Horan:

Loirinho comilão, divertido, carinhoso, comilão, chato, comilão, espera! Eu já falei comilão? Ele é um menino muito fofo, ajuda todo mundo, até quem n merece ser ajudado, esse pode ser considerado seu grande defeito.










Louis Tomlinson:

O único que vc pode ver sorrindo normalmente, ele é considerado o palhaço, o divertido, mais tb é o mais velho ele é um EXCELENTE amigo, ele é mt misterioso tb mais é o que menos dá medo, ele merece o troféu: MELHOR AMIGO QUE PODE EXISTIR!









Zayn Malik:

Sedutor, lindo, estranho, são essas as minhas palavras para definir ele, mais todos dizem que ele é muito “perigoso”, n concordo com isso, tem algo em seus olhos que me mostram que devo confiar nele, mais todos os outros dizem que é só aparência.









Vanessa Benson:

Garota decidida, corajosa, linda e muito desejada na escola. Ela é uma pessoa excelente, mais quando vc mexe com alguém que ela ama, vc está literalmente MORTO!









Gabe Versalles:

Garota difícil, decidida e protetora. Ela é difícil de fazer amizade, mais quando faz n quer mais largar. Ela tem uma seria obsessão de que tudo que ela faz está mal feito, por mais que seja a coisa mais perfeita do mundo!







ESTREIA: 01/01/2013

Um comentário: