sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível- Capitulo 1 (Tudo começa)


Um amor quase impossível

S/N – P.O.V.

Eu não sei direito oque aconteceu mais aqui estou, uma menina de 17 anos, numa escola
estranha, com pessoas estranhas, quando entrei eles me mandaram entregar meu celular, eles
querem que eu morra? Bom eu vou falar como eu vim parar nessa escola que mais parece uma
prisão, foi assim:

“ Em um dia eu estava na minha antiga escola com minha amiga Anne, e eu estava paquerando
um menino da escola e o nome dele era Filip, ele era considerado um dos meninos mais
bonitos da escola e ele foi me chamar para conversar, nisso depois de muita conversa
começou rolar um clima e agente foi se aproximando e quando nossos lábios se tocaram ele
começou a pegar fogo, ele e o local em que nós estávamos, eu conseguir sair o mais rápido
que pude e fui puxando ele, mais no meio do caminho, eu percebi que só estava o braço e
resto foi carbonizado, soltei imediatamente aquilo e sai correndo desesperada chorando
que nem uma menina desolada, mas eu realmente me sentia assim , quando eu cheguei em
casa contei tudo para minha mãe e ela ficou com um certo medo, mais depois ela decidiu me
mudar de escola, dês de então eu vejo vultos e agora eu estou aki”

Não sei pq mais eu to odiando está escola, eu vi um garoto quando cheguei aqui ele é mt
bonito por sinal, ele me viu e me deu dedo não sei pq!

Depois de um tempo eu vi uma menina vindo em minha direção ela era mt bonita , ela chegou
perto de mim e disse:

XXX: Oi, meu nome é Demetria mais pode me chamar de Demi

Vc: Prazer! Meu nome é (Seu nome)!

Demi: Oi (S/N), vc é novata aqui não é? Pelo menos eu não te vi outras vezes aqui

Vc: É sou sim! Hoje é meu primeiro dia! Vc é de qual turma?

Demi: 2º ano e vc?

Vc: tb! Pelo menos eu conheço alguém daqui

Demi: Vc já sabe onde é seu dormitório?

Vc: Não! Vc poderia me levar lá?

Demi: Vamos lá

Demi foi te guiando, caramba aquele local é macabro tudo pintado de cinza, preto e branco,
nós subimos uns 5 andares em um elevador todo cinza e depois que sairmos andamos mais
um pouco até chegar em uma porta com uma placa na porta com um nome de uma pessoa
que nem deu para ler, Demi entrou gritando

Demi: Bem vinda a seu novo quartoVC: Que massa! (O quarto era cheio de posters de bandas
de rock que eu gostava e tinha duas camas uma com uma toda cheia de coisas pretas e outras
com roxa ) Mais quem é que dorme aqui também?

Demi: Eu!

Vc: Sério? Esse quarto é perfeito eu nunca ia saber que eu ia dormir em um quarto com uma
pessoa com tanto bom gosto quanto eu!

Demi: É um excelente elogio! Kkkkkk! Vc parece ser gente boa!

Vc: Valeu! Você tb! Bom qual dessas é a minha cama?

Demi: A roxa! Deixa suas coisas ai e vamos logo para aula! Porque se não a diretora briga com
agente

Vc: Ok!

Vc deixou suas coisas e quando vc saiu do quarto vc deu de cara com...

...CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário