sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível - 2ºcapitulo!- (Conhecendo segredos)


Vc deixou suas coisas e quando vc saiu do quarto vc deu de cara com um menino bonito moreno e com um topete mt charmoso:
Vc: Ai! – Para e olha para ele- Ah! Oi sou (S/N) prazer!
XXX: Oi gata! Meu nome é Zayn e o prazer é meu!
Demi: Oi Zayn! Vamos logo (S/N)! – Sem olhar na cara dele e puxando vc!
Vc: Tá bom!-olhando para Demi e quase caindo com ela te puxando- Então né... tchau Zayn!
Zayn: Tchau!
------------------------------------------------VC------------ON---------------------------------------------------------
Ele era bonito mais não tanto quanto aquele menino que eu vi na entrada, ele parecia mais misterioso e certo ponto um pouco mais simpático! Mais pq Demi começou a me puxar feito uma louca? Bom eu quero saber:
Eu: Demi pq vc ficou puxando daquele jeito?
Demi: Ele é mt perigoso, ele é da nossa sala, e ele veio para cá pq ele foi expulso de outras 5 escolas e a ultima foi pq ele pichou a escola toda dizendo que dá próxima vez que ele visse aquela diretora ele a mataria!
Eu: Meu deus! Pq?
Demi: Isso é um mistério!
Eu: E vc pq está aqui nessa escola de menores infratores?
Demi: Isso é uma longa história! E vc? Vc n tem cara de menina que apronta
Eu: Foi um grande mal entendido depois eu explico aqui não dá!
Quando eu percebi já estávamos na porta da sala, quando agente entrou na sala eu fiquei procurando um lugar mais Demi foi sentou lá no fundo e fez um sinal para que eu sentasse ao lado dela eu fui e 1 minuto depois o professor chegou!
Eu peguei meu horário e vi que hj eu ainda teria mais 6 aulas de 1h cada, affs que escola chata, pelo menos eu conheci Demi, ela tem cara de ser uma pessoa legal, ela é uma pessoa legal, outra coisa dessa escola é que eu n poderia ver meus pais nem nos fins de semana, que coisa. Ei n estou acreditando no que eu estou vendo, n poderia ser, era aquele menino gatinho dá entrada da escola ela é tão charmoso, tão gato! Mais pq será que ele me deu dedo? Bom eu acho melhor prestar atenção na aula!
_______________________________6h depois_____________________________________
Aff, que aulas chatas ainda bem que acabou vou para o quarto agora estou só esperando Demi vir! Até que enfim ela tá vindo eu acho que ela estava conversando com aquele menino que me deu dedo! É melhor eu deixar isso para lá!
Demi: Iai? Vamos para o nosso quarto?
Vc: Eu estava esperando vc dizer isso! Kkkkk!
Demi: Kkkk! Então vamos lá!
Vc: Ok!
...Agente foi caminhando e rindo da cara dos professores até o nosso quarto, quando chegamos, eu deitei na cama e falei:
Eu: onde é o banheiro?
Demi: Bem ali - apontando para uma porta que eu não tinha visto antes
Eu: Valeu! Tô indo tomar banho ok? –falei pegando as minhas coisas e indo ao banheiro
Demi: Ok! Quando terminar vai lá ao refeitório eu estarei lá te esperando.
Eu: Ok! – entrei no banheiro e fui tomar banho
Quando eu estava já no fim do banho eu ouvi gritos, eu me enxuguei vesti minha roupa rápido e sai, quando eu abri a porta...
...Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário