domingo, 27 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível – Capitulo 6 – ( Isso é mesmo verdade?)


Liam: Vc é a razão da minha queda do céu!
Vc: N acredito que vc acha mesmo que eu vou cair nessa história
XXX: Acredite nele (S/N)
 Da onde foi que ele saiu? É amigo daquele aquele loirinho, o ex da Demi, oq ele está  fazendo aqui?
XXX: Meu nome é Louis, eu sou amigo do Liam, e sim eu estava escutando a conversa de vcs!
Vc: Por vcs acham que eu vou acreditar nisso?
Louis: Por isso!
Quando ele falou isso eu ouvi um barulho rasgando sua blusa, e um segundo depois um brilho intenso apareceu, eu pus a mão no rosto para proteger os meus olhos da luminosidade e assim que tirei a mão do rosto vi duas lindas asas atrás das costas dele!

Vc: Isso é real?

Louis: É

Vc: OMG!- será que isso tudo é verdade? E se for, pq Liam caiu do céu por mim?

XXX: Oi meu nome é Harry, pf acredite na gente é tudo verdade!

Vc: Caramba! Quem mais estava escutando a nossa conversa?

XXX: EU – O loirinho, o ex dá Demi!

Demi: Eu – ela falou isso com a cabeça baixa

Vc: Até vc Demi? – ela levantou a cabeça e olhou nos meus olhos-

Demi: Desculpe-me! Mais vc tem que saber toda a verdade!

 Vc: eu não quero saber disso! Eu quero ouvir coisas que realmente façam sentido!
 Após ter falado isso, saí correndo daquele lugar, fui direto para o quarto e me tranquei no banheiro, encostei-me à porta do banheiro e comecei a chorar, mais pq? Se eu não o conhecia direito, se a mais ou menos dois dias atrás ele me odiava? Pq? Depois de dois minutos eu ouvi batidas na porta, era Demi:
Demi: Abre, por favor!
Vc: N, porque faria isso?- falei isso no meio do choro!
Demi: Vc está chorando?
Vc: N!- assim que eu falei isso ela pegou a chave reserva que ela tinha e abriu a porta, quando ela me viu chorando, sentou-se na minha frente e me abraçou, eu a abracei forte e comecei a chorar mais ainda!
Demi: N chora!
Vc: Pq eu sinto uma ligação tão forte com ele se nem o conheço direito?
Demi: Faz o seguinte! Enxuga este rosto e vai passear! Vc precisa descansar um pouco a mente!
Vc: Ok! – eu fiz o que ela disse e fui passear pela escola!
 Fui andando por ali, mais ainda acho aquela escola medonha, como uma escola tem cemitérios? Bem, mais mudando de assunto eu estou em , pelo que parece, um ginásio de esportes e tinha uma piscina grande lá, resolvi nadar, fui no vestiário e vi um armário com meu nome e abri, lá tinha um maiô preto, uma farda de ginastica e duas toalhas brancas com meu nome bordado em preto, eu pus o maiô e fiquei assim:
 

Peguei a toalha e sai, quando eu olho direito para o “ginásio” mais parecia uma igreja, com varias fotos de anjos com lindas asas brancas e outros com asas negras e uns estão em conflito, mais voltando ao real, se é que minha vida pode ser descrita assim! Deixei a toalha em uma cadeira que tinha e pulei na piscina, depois de um tempo nadando eu escuto uma voz, parecia estar cantando, e estava cada vez mais perto do ginásio e assim que entrou eu n pude acreditar, era o Liam, ele estava cantando uma musica linda, era essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=_guJg2e_Aqc

“You don't remember me but I remember you               “ Você não lembra de mim, mas eu lembro de você
I lie awake and try so hard not to think of you                 Eu perdia o sono e me esforçava para não pensar em você
But who can decide what they dream?                Mas quem pode escolher o que sonha?  
And dream I do...”                                                E eu sonho...”


Será que tem alguma coisa haver com a nossa conversa? Ele virou a cabeça para a piscina e eu me escondi, acho que ele n viu que eu estava ali, ele foi ao vestiário masculino e eu fiquei torcendo para ele n entrar na piscina mais eu acho que foi tudo em vão, ele saiu do vestiário com uma bermuda preta (eu acho que me esqueci de dizer que a regra de fardamento da escola era: Vc pode usar o que quiser mais tem que ser preto)  e uma toalha na mão e foi em direção a piscina, eu mergulhei para que ele n me visse, ele pulou na piscina e enquanto ele mergulhava eu sai, mais ele me viu e falou:

Liam: Pq está saindo?

Vc: Já esta na hora! (mentira)

Liam: Eu sei que vc está mentindo!

Vc: Está me chamando de mentirosa?

Liam: S/N dá pra saber que vc está mentindo!

Vc: Vc n me conhece! – me sentando na beirada da piscina

Liam: Conheço mais do que vc imagina! – vindo para mais perto de mim

Vc: Duvido!

Liam: Então faz uma pergunta que só uma pessoa que conhecesse bem vc saberia!

Vc: Ok...Qual a data do meu aniversário?

Liam: 01/setembro. Faz uma pergunta de verdade!

Vc: Qual é a minha flor preferida? Essa é difícil!

Liam: Peônias brancas!

Vc: Como vc sabe?

Liam: Agora vc acreditar no que eu te disse hoje de manhã?
                              
Vc: Vc acha que eu vou acreditar nesse absurdo só pq vc sabe minha flor preferida?

Liam: Vc quer que eu faça oq para acreditar nisso? – Quando prestei atenção ele estava muito perto de mim, nossa respiração se confundia aquilo era realmente... Excitante, tentador. Pq ele estava fazendo isso?

Vc: Liam... pare por favor! – Fiz muito esforço para dizer aquilo, eu realmente queria que ele me beijasse!

Parecia que ele tinha lido meus pensamentos, ele simplesmente me puxou para perto oq me fez voltar a piscina e me beijou, foi um beijo carente, meio quente.  Ele me apertava mais e mais e aquilo era muito bom, mais tivemos que parar por falta de ar!

Vc: Liam pq vc faz isso?

Liam: pq eu quero que vc acredite em mim!

Vc: Vc acha que vai poder  me convencer com um beijo?

Liam: N!

----------------------------------- ----------------Enquanto isso com Demi---------------------------------------------------------
~Demi On~

Depois que S/N saiu eu resolvi ir pegar um ar puro, eu acho que o Liam devia ter esperado mais para contar isso a ela, mais quando ele me disse que queria falar para ela eu n podia interferir no assunto mesmo eu achando que ele deveria ter tido mais calma! Agora... pensando por outro lado eu vou poder contar para ela o pq de tudo isso, mas antes de tudo eu preciso falar com o Niall. Sai do quarto e fui bater no quarto dele e ele atendeu, ele me olhou e ficou calado, com uma expressão fria, eu entrei e olhei para os lados, nenhum sinal do Liam ou do Zayn, melhor assim:

Niall: Demi, oq vc está fazendo aqui?

Demi: Eu preciso te falar o pq eu tive que fazer isso...

Niall: Então fale! Tente me iludir novamente, para depois vc me largar sem nem dar explicação!

Demi: Niall, se eu fiz isso é pq eu tinha motivos, me perdoa!

Niall: Fala seus motivos!

Demi: Niall eu estava indecisa, eu n sabia se era isso o que eu queria, eu fiquei com medo!

Niall: Vc ficou com medo de levar nosso namoro adiante?

Demi: Eu me isolei pq precisava pensar, e eu cheguei a conclusão de eu quero sim me casar com vc!

Niall: Serio? – Ele parecia estar sem acreditar nisso.

Demi: Sim, é serio.

Assim que falei isso ele me beijou, foi um beijo muito romântico, sexy e rápido, tudo ao mesmo tempo! Eu esperei tanto tempo para ter esses lábios tocando os meus novamente. Ele me encostou na parede e foi me beijando com mais intensidade, nós paramos o beijo por falta de ar, ele trancou  a porta do quarto e voltou para perto de mim, ele me agarrou e começou a dar beijos no meu pescoço subindo até a boca e enquanto ele me beijava eu tirava a camisa dele, e ele a minha, ele me jogou na cama dele e ficou por cima de mim e ele começou a beijar  a minha testa e foi descendo, passou pelo nariz depois deu um selinho e passou para o queixo, passou para o pescoço e depois aos seios, e foi descendo, até parar ao pé da minha barriga e me olhou como se estivesse pedindo permissão para tirar meu short e eu assenti e ele foi tirando com muito cuidado e depois voltou a me beijar intensamente, enquanto eu tirava sua bermuda, assim que conseguir tirar eu pude ver seu membro excitado, ele  tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei sua cueca e logo após ele me penetrou, no começo foi devagar, mais ele foi aumentando a velocidade, e depois que eu que ele cansou eu troquei de posição com ele e comecei a rebolar no seu membro e depois de um tempo nós entramos em orgasmo e dormimos abraçados.


------------------------------------------ -----------------------S/N----------------------------------------------------------------------

~Vc on~

Liam: N!

Vc: Então porque vc fez isso?

Liam: Pq eu te amo!

Vc: Nós mal nos conhecemos, e vc já fala isso?

Liam: Eu só falei a verdade, seja sincera oq  vc sente por mim?

Vc: ...eu...eu te...eu estou apaixonada por vc!

Liam: Então pq vc n acredita em mim? – ele quer que eu diga novamente que eu acho isso tudo um absurdo?

Liam: Vc acha isso tudo um absurdo né? –Como ele descobriu isso?

Liam: Eu tenho que te falar uma coisa, todos os anjos tem o poder de entrar na mente de um ser humano!

Vc: N acredito que agora vc vai dizer que ler mentes tb!

Liam: Vamos fazer um teste, pense em um numero de 1 a 50!

Vc: Ok! – Eu acho isto um absurdo, mais vamos lá eu escolho...  29

Liam: Vc acha isso um absurdo, mais escolhe o numero 29

Vc: Acertou! Tá agora eu acredito que vc ler mentes, mais ser anjo já é demais!

Liam: Ok!

Assim que ele falou isso ele me pegou no seu colo e...

...CONTINUAA

Só posto com 2 comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário