domingo, 6 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível -3º capitulo- (Oh my good)


Quando estava já no fim do banho eu ouvi gritos, eu me enxuguei vesti minha roupa rápido e sai, quando abri a porta, NÃO ACREDITO É ELE! Ele e Demi estavam gritando um com outro e quando ele olhou para mim, saiu e bateu a porta! Meu deus oque foi que eu fiz a ele?
Eu: Demi, vc não tinha me dito que ia ficar lá no refeitório me esperando?
Demi: Foi mais eu esqueci isso aqui – me mostrando seu caderno – e eu vim buscar
Eu: Ok! Mais pq aquele menino estava gritando com vc?
 Demi: O nome dele é Liam Payne, ele é meio esquentadinho mesmo, é que ele não aguenta uma brincadeirinha se quer!
Eu: Atá! Só mais uma duvida pq ele parece ter raiva de mim?
Demi: Eu não sei (mentira), ele é assim mesmo!
Eu: Tá bom! Vamos comer? Estou morrendo de fome!
Demi: Vamos se não eu morro de fome aqui!
Eu: kkkkkkkkkkkkkk! Ok! –abrindo a porta-
Vcs foram conversando até uma porta Grande no segundo andar, quando eu abri aquela porta eu dei de cara com o Zayn
Zayn: Oi de novo gatinha!
Eu: Oi! –Falei e me virei procurando Demi-
Zayn: Que foi?
Eu: Nada – Achei Demi já com a bandeja na mão me chamando para mesa-
Zayn: Então pq vc está assim?
Eu: Tô com fome! –Falei e sai para mesa na qual Demi estava-
Zayn: Tchau para vc tb! –Gritando para mim -
Eu: Tchau - Gritando sem olhar na cara dele-
Demi: Que guri chato
Eu: Tb acho, ele não sai da minha cola
Demi: A não! – botando a mão na cabeça
Eu: Que foi?
Demi: Olha ali – mostrando um grupinho de meninos-
Eu: Tô vendo, oque tem? – olhando eles-
Demi: Não tem aquele Loirinho ali?
Eu: Sim, ele inclusive estava olhando para cá!
Demi: Ele é meu ex!
Eu: Ele é fofinho
Demi: Eu sei!
Eu: Então pq terminaram!
Demi: Um tempinho é bom de vez em quando!
Eu: Ata (sem entender nada) mais pq vc não quer que ele te veja!
Demi: Outra longa historia
Eu: Ok!
 Demi parece ser uma pessoa legal mais ela é misteriosa, espera ai que marca é essa na nuca dela? É uma cicatriz terrível! Será que ela vai me falar? É melhor perguntar depois!
Eu: Já terminei! E vc?
Demi: Tb! Vamos?
Eu: Vamos!
Fomos andando e ela foi me falando o pq todos tem medo da diretora da escola, eu nunca ia imaginar que iria estudar em uma escola assim, essa escola parece uma prisão, a diretora é uma tenente aposentada que na maioria das vezes deixa seu marido aqui tomando conta da escola, Demi me disse que teve uma vez que um casal de Emos  foram pegos namorando no horário de aula e ela pôs eles em um “armário” cheio de estacas e dizem que as paredes vão se mexendo e imprensando as pessoas que estão lá dentro! Essa escola me da calafrios!
Quando chegamos no quarto eu fui pegar minhas roupas e botar no armário e depois nós duas concordamos em fazer uma arrumação legal no quarto agente mudou tudo de lugar, as camas que eram uma  ao lado da outra botamos uma em cada canto do quarto o guarda roupa  ficou do outro lado e a cômoda com a  tv em outro canto ficou bem legal!
Eu: Parece que deu mais vida a esse quarto
Demi: Concordo
Eu: Falando em vida agora me diz o que vc fez para parar aki?
Demi: ...
...CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário