sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível!- Capitulo 5- (Coisas inesquecíveis)


Nós fomos até nosso quarto e eu resolvi ir à janela pegar um pouco de vento, mais espera ai o que é aquilo? Caramba eu não acredito que é um cemitério, essa escola me deixa mais assustada a cada minuto! E tem alguém ali, meu deus quem estaria sentado em um túmulo em plena nove e meia da noite? OMG é o Zayn, ele parece está triste, vou lá vê o porque. Eu sai antes mesmo de Demi sair do banho, pq se n ela iria me dizer que não é para ir, e tals!
Quando eu cheguei lá, ele estava olhando para o céu, quando ele me viu ele veio em minha direção e falou:
Zayn: Oi! O que vc está fazendo aki?
Eu: eu vim ver o que VC está fazendo aki!
Zayn: Eu queria pensar um pouco, relaxar...
Eu: Em um cemitério?
Zayn: Só aqui eu consigo ficar sozinho, mais agora eu percebi que vou ter que procurar outro lugar!
Eu: Tudo bem se quiser eu saio!
Zayn: Não, vc é uma ótima companhia!
Eu: Obrigada!
Zayn: Que tal nós sairmos?
Eu: E os vermelhos?
Zayn: Aff¬¬ Se é medrosa então nem fale comigo!
Eu: Deixa para lá os vermelhos, eu vou com vc!
Zayn: Ok! Faz o seguinte, eu vou pegar o meu carro e vc vai para a entrada, vê se tem alguém lá e se não te ver eu vou fazer um sinal para vc e vc entra no carro, ok?
Eu: Ok!
 Eu n estava nem um pouco afim de ir mais se ele vai ficar melhor eu vou, mesmo n indo mt com a cara dele eu n gosto de ver ninguém triste.
Eu fiz oq agente combinou, ele foi pegar o carro e eu fui para a entrada da escola andando como se n quisesse nada, quando eu cheguei lá ele estava em um carro lindo, preto, eu olhei para os lados e n tinha ninguém então eu fui para o carro dele assim que ele deu o sinal!
Eu: Bom, iai aonde vamos?
Zayn: É um lugar aki perto da escola!
Eu: ok, então
Ele ligou o carro e saiu. Ele disse que era perto? Já estamos andando no carro a mais ou menos uma hora, sinceramente ele me paga!
Depois de uma hora e meia andando no carro dele, ele parou enfrente a um barsinho, que por sinal é mt estranho, se eu soubesse que era assim n teria aceitado, o lugar era uma casinha com um letreiro quase caindo que tinha escrito  Mambi’s, assim que entre eu senti um calafrio percorrer meu corpo aquele lugar era sombrio, logo em uma mesa após a porta tinha um casal de emo’s comendo sei lá oq, Zayn entrou e sentou em uma mesa mais para dentro e assim eu o segui e sentei ao seu lado.
Zayn: Vc quer comer oq?- me dando o cardápio
Vc: Eu acho que estou meio sem fome- devolvendo o cardápio a ele e olhando para a mesa dos emo’s
Zayn: Pelo menos beber algo? Pf n me faça essa desfeita!- disse ele olhando para mim com aqueles olhos castanhos, me fazendo sentir meio que sem graça.
Vc: Tá bem, um refrigerante pode ser?
Zayn: Pode ser! Eu vou lá pegar nossas bebidas volto já!
Vc: Ok!
Ele se levantou  para pegar as bebidas e dois minutos depois dois caras sentaram na minha mesa e eu imediatamente tentei me levantar mais um agarrou a minha mão dizendo:
Carinha1: Aonde pensa que vai gatinha?
Carinha2: é gatinha n precisa fugir
Vc: me deixa em paz, pf!
Carinha2: n depois que nos divertimos com vc gatinha
Assim que eles falaram isso começaram a me agarrar e eu tentei me levantar, mais n adiantava eles eram bem mais fortes que eu, eu tentei fugir mais nada adiantava, depois de um tempo tentando sair, eu vi dois braços fortes segurando a cabeça dos caras e batendo uma na outra com muita força o que gerou um barulho muito grande, e assim os dois caras caíram no chão e n estava conseguindo acreditar nisso, quando olhei para cima n acreditei quem estava na minha frente... Liam, mais ele me odiava (pelo menos era o que parecia) o que ele estava fazendo aqui?
Ele interrompeu meus pensamentos pegando meu braço e me levando para fora ele me botou dentro de um carro e começou a dirigir
Liam: S/N  vc é maluca, oque vc está fazendo aqui? É muito perigoso
Vc: Eu vim com o Zayn, e vc o que vc está fazendo aqui?
Liam: Vc veio com o Zayn? Ele é muito perigoso. Eu vim pq Demi foi falar comigo, ela estava histérica me dizendo que n estava te encontrando em nenhum lugar, então eu entrei na sala da diretora e vi as fitas dos vermelhos e vi vc entrando em um carro memorizei a placa então imediatamente sai correndo, peguei meu  carro e segui o tal carro, assim que o vi eu parei e entrei neste lugar, e dei de cara com aquela cena!- Falou com muita raiva  em seu olhar
Vc: Demi foi falar com vc? Pq? Se vc me odeia! Pq se preocupou em vir aqui, decorou a placa do carro entrou naquele lugar e me salvou? Pq está se preocupando comigo agora?
Liam: É mais difícil do que vc pensa! – a expressão dele, mudou de raiva para triste no momento em que ele falou isso
Vc: como assim?
Ele parou o carro e desceu, o lugar era lindo era uma prainha, ele se ajoelhou na areia em frente ao mar e de costas para mim, eu abri a porta do carro e sai, eu só conseguir ouvir ele falar: “ Pq senhor, pq?”. Tá eu n estava entendendo nada, será que é tão ruim ficar perto de mim?
Ele no momento em que percebeu que eu tinha saído do carro se levantou, veio até mim e me beijou, foi um beijo calmo, mais também quente. No momento em que nós deixamos o beijo, ele olhou para o céu e disse: “senhor n a leve de mim, dessa vez n, eu sei que n deveria ter feito isso mais n resisti”. Tá AGORA SIM eu n estou entendendo nada!
Vc: Oq?
Liam: Vc ainda está aki! N posso acreditar, desta vez vc ainda está aqui comigo!
Vc: Oq? – eu perguntei novamente esperando uma resposta desta vez.
Liam: Entre no carro pf, nós temos que voltar para a escola.
Vc: Tá – disse entrando no carro novamente, mais ele  tem que me explicar isso!
Liam: Pf  n conta a ninguém sobre isso, principalmente a Zayn.
Vc: Primeiro quero que me diga o pq disso, o pq é complicado, o pq de ter dito aquelas coisa estranhas, o pq de ter me beijado, o pq vc disse que eu iria embora depois, eu preciso saber disso tudo!
Liam: N dá para falar isso aki, e n agora já são 11:00h da noite e estamos no carro, este assunto é complicado e longo, vamos combinar o seguinte, que tal depois das aulas amanha  eu vou te esperar no fim do cemitério lá tem uma arvore e eu estarei embaixo dela lhe esperando para responder todas suas perguntas, pode ser?
Vc: Pode, mais vc vai ter que me explicar direitinho está história.
Liam: Eu lhe prometo!
Eu sai do carro e fui direto para o meu quarto, quando entrei Demi estava sentada olhando para lua através da janela, eu cheguei atrás dela e gritei BU nisso ela tomou um susto tão grande que bateu a cabeça na minha cama, ela olhou para mim com cara de dor e começamos a rir, ela se levantou e começou a me dá um sermão:
Demi: Aonde vc estava? Eu te procurei tanto. Liam te achou n foi? Pq sumiu assim?
Vc: Estava com o Zayn, sim Liam me achou e eu sumi pq se tivesse dito que iria falar com ele vc me impediria, e eu sei que vc n ia deixaria eu sair da escola e ainda mais com o Zayn!
Demi: Vc saiu com da escola? E com o Zayn?
Vc: Demi vc está me ouvindo direito? Eu já te disse que sai da escola com o Zayn!
Demi: É, agora eu tenho certeza de uma coisa!
Vc: Do que?
Demi: Vc é louca, totalmente louca, só n mais que eu, o que é impossível, mais está quase igual a mim!
Vc: KKK! Obrigada pelo elogio!
Demi: Isso n é exatamente um elogio!
Vc: Atá... Demi eu preciso te falar uma coisa!
Demi: O que foi?
Vc: Liam ele me salvou de dois caras no bar que Zayn me levou, e depois que eu perguntei o pq ele desceu do carro e começou a falar coisas esquisitas tipo: “Pq senhor,pq” e depois...( eu queria contar para ela mais ele me disse para n contar a ninguém, então...) ele entrou no carro e disse que me explicaria tudo amanha depois da aula!
Demi: hum... (ela percebeu que eu estava escondendo algo)
Vc: Vou tomar um  banho e vou dormir, ok?
Demi: N vc n vai dormir agora n vc vai ficar meia hora aki comigo, quem mandou vc me dar um susto me fazendo bater a cabeça?
Vc: Tá ok então!
Depois que eu tomei banho, botei meu pijama e fui ficar com Demi, nós começamos a brincar de fazer mimicas e a outra pessoa tinha que adivinhar a qual filme se referia e o placar ficou    5 x 1  para mim, Demi n conseguia acertar nem Xuxa e o mistério de Feiurinha kkkkkk e olhe que teve vezes que eu até soprei algumas coisas para ela e mesmo assim n adiantava kkkkk. Nós fomos dormir quase uma hora da manha.
Eu acordei as seis e quarenta e fui tomar banho e chamei Demi, fomos comer e depois fomos direto para a aula. Caramba as aulas pareciam n querer acabar nunca. Depois de intervalo e da pausa para o almoço, agora eu só teria mais duas aulas, mais essas eram menores, GRAÇAS A DEUS!
Quando a aula acabou eu peguei minhas coisas fui ao meu quarto mais Demi e deixei as coisas lá e em seguida ela disse que ela iria comer e que depois me encontrava, eu n reclamei pq eu precisava que ela ficasse distraída um pouco. Depois que Demi saiu, eu me levantei da cama e fui ao cemitério, eu andei, andei, andei até que lá no Fundo eu o achei, sentado embaixo de uma árvore linda que se vc prestasse atenção veria que os troncos tortos formavam meio que um coração. Eu fui andando até ele e quando eu cheguei perto ele se levantou e me abraçou, depois se sentou e fez um gesto para que eu sentasse ao seu lado, e eu fiz o que ele pediu, assim que sentei ao seu lado ele olha para mim e falou:
Liam: Eu sei que vc vai achar estranho, sei que vc vai achar um absurdo mais eu preciso te falar a verdade e a verdade é que eu... eu sou...hã um...eu sou um  ANJO CAÍDO!
Quando ele falou isso eu comecei a  rir muito, ele n podia inventar outra desculpa n?kkkkkkk eu estava rindo mt mais quando eu olhei para ele, ele estava serio mt serio!
Liam: Eu sabia que n devia te falar isso, sou um estupido mesmo, como podia achar que vc acreditaria!
Vc: É verdade? Eu pensei que vc estava brincando, pensei que vc tinha me falado isso para n me falar a verdade! Pf me desculpe (eu estava ficando com medo)
Liam: É verdade sim, mais tudo bem eu entendo mais n sei se vc vai querer escutar o que eu tenho para te dizer.
Vc: Fale! (meu deus o que será que ele estava querendo me dizer?)
Liam: Vc é razão de minha queda do céu...

...CONTINUA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário