segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um amor quase impossível – 4ºcapitulo- (Coisas que vc deveria saber)


Demi: lembra quando vc disse que era uma longa historia? Então a minha tb
Eu: Pf conta!
Demi: S/N outro dia eu conto, vc me diz pq vc veio parar aki?
Eu: Ok! –Vc falou tudo o que aconteceu-Eu juro que não fui eu que matei aquele menino
Demi: Relaxa dá para ver na sua cara que vc não faria isso nem com uma mosca!
Eu: Vc é a única que pensa isso! E o pior é que eu vejo sombras em todos os lugares em que eu vou, inclusive eu estou vendo agora no quarto todo!
Demi: Cruz credo! Tô toda arrepiada olha! – mostrando o braço
Eu: Não se preocupe parece que elas só aparecem a mim!
Demi: queria poder te ajudar!
Eu: Tudo bem!
Vcs ficaram conversando por bastante tempo, e depois resolveram sair para caminhar pela escola.
Demi: Vamos logo e é melhor termos cuidado com os vermelhos!
Eu: Vermelhos?
Demi: Vermelhos, vai  me dizer que vc nunca tinha percebido que tem aquelas câmeras ali?
Eu: Não!
Nós resolvemos ir passear no primeiro andar, depois de descermos, Demi me pediu para ela enquanto ia ao banheiro. Depois de uns cinco minutos eu ouvi vozes  vindo de um canto lá do corredor, parecia ser dois meninos conversando, ESPERA... É AQUELE MENINO, O TAL LIAM PAYNE e outro menino ele é fofinho e tem o cabelo estilôso:
XXX: Liam vc tem que confiar em mim, eu sou a única pessoa que vc têm!
Liam: Harry! Eu não aguento mais, eu n consigo vê-la todo dia e não poder beija-la, abraça-la
Harry: Vc lembra o que aconteceu das outras vezes que vc chegou perto dela?
Liam: Claro que lembro, eu que sofri com isso
Harry: Então!
Liam Mas...
Nessa hora Demi sai do banheiro e vai falar com comigo:
Demi: Voltei!
Eu: Demi preciso fazer uma pergunta a vc!
Demi: Fala
Eu: O Liam tem namorada?
Demi: Menina da onde vc tirou isso?
Eu: Enquanto vc estava no banheiro, eu ouvi a conversa dele com o Harry!
Demi: Olha eu duvido que o Liam tenha namorada pq o  grande amor da vida dele, ele n pode falar com ela, n pode beijar ela...
Eu: Por quê? o.O
Demi: Isso eu n sei (mentira)
Eu: Tá bom então!
Demi: Vamos voltar ao quarto? Já está ficando tarde!
Eu: Vamos! Eu estou com muito sono!
Demi: Eu também!
Nós fomos até nosso quarto e eu resolvi ir na janela pegar um pouco de vento, mais espera ai o que é aquilo? Caramba eu não acredito que é ...

... CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário